sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

28/01/2011

19:39

Ouvido Cream.
Já era pro marido ter chegado...
Deve tar no bar com os amigos (não me importo).

Nada de novo pra postar hoje. Meu dia foi bem normal.
Não gosto muito de onde eu trabalho, mas paga as contas e as pessoas que trabalham lá comigo são bem divertidas, o difícil é que quem trabalha em shopping não tem vida social (custa a ter folga).

Estou com uma má sensação, sentindo que vai acontecer uma coisa ruim...mas isso já tem um dois dias...Deve ser consciência pesada..rsrsrs

Obs: Ainda não comecei o regime...to esperando o chocolate que tem aqui em casa acabar...rsrsrsr

Vou postar esse vídeo, é a minha música favorita da Amy...e nessa época ela ainda não fumava pedra.






"Aprenda a escutar. Em breve você ficará admirado com o que aprendeu enquanto ficou calado." Ray Robertson

Nenhum comentário:

Postar um comentário