terça-feira, 25 de janeiro de 2011

25/01/2011

19:45

Esperando o marido chegar do trabalho.
Morrendo de calor.
Ouvindo Ana Carolina (coisa que eu não fazia há muito tempo).

Criei esse blog hoje...inspiração no blog de uma amiga (depois ponho o link aqui).
O motivo de tê-lo criado foi para ter algum modo de desabafar (mais barato que um caderno...rsrs), estão se alguém ler e não gostar do que escreverei aqui, pode expressar-se nos comentários, mas se eu não gostar de sua opinião, apagarei o comentário.

Não sou uma pessoa boa, as vezes má, as vezes melancólica...
Ando me sentindo muito nostálgica, vi uns vídeos de quando eu era solteira (30k mais magra)  e fazia um curso de aprendizagem (16 pra 17 anos), e senti muita tristeza.
Desde então não ando vendo meu casamento com os mesmos olhos.
Não me julguem mal (ou julguem, não me importo), mas eu as vezes culpo o casamento por ter relaxado e engordado, por não poder ir em certos lugares que eu queria ir, e por não ter começado a faculdade até hoje.
Eu sei que não são motivos comparados a ter o privilégio de viver com que ama e etc.
Mas as vezes essa ideia surge para me assombrar.

Depois quando tiver de folga de meu trabalho escrevo aqui como eu me casei, mas não foi planejado, foi de uma hora pra outra, não era algo que eu tinha em meus planos (não, não tenho filhos).

Tem uma pessoa que trabalha comigo que mexe com meus sentimentos, nada comparado ao que sinto pelo meu companheiro, mas sabe? Quando o coração acelera um pouco. Me sinto péssima por sentir isso, meu marido é muito bom para mim e eu amo ele demais. As vezes, eu penso que ele me ama mais do que eu o amo (viver comigo não é fácil, até eu admito) e eu não mereço o amor dele.

Auto-estima, não tenho nenhuma, não me acho bonita, me acho uma porca gorda, e para ajudar, meu marido vive me chamando de "gordinha", "grandona" e coisas assim achando que é bonitinho e carinhoso. Mas não é! É horrível, piora mais ainda a imagem de mim mesma e eu acabo me sentindo uma massa enorme, gorda, mole e branca no espaço. Mas não adianta pedir, ele apela e fala que só está brincando.

Não sei se tenho algum problema (depressão), nunca fui a um psicólogo ou psiquiatra.
Não me fale para eu ir na igreja! Jesus não vai aparecer pra mim e me falar que eu sou bonita e nem vai me deixar magra de um dia para outro.
Não consigo fazer regime, tenho muita ansiedade e bate uma raiva, recorro ao meu amigo chocolate. E exercícios eu não posso fazer (não é preguiça, é coluna...custo a ficar em pé).

Mas o assunto de hoje é sobre essa pessoa que trabalha comigo, ele é do mesmo signo que meu marido (escorpião) e eu me sinto muito bem perto dele, ele é uma pessoa muito divertida. Ele me faz sentir tão bem em relação a minha aparência, sempre me elogiando, e dizendo o quão eu sou bonita e tenho admiradores por aí (sim! me odeie por ser tão carente ao ponto de ter que ter alguém pra me dizer que eu sou bonita e interessante) mas não é só eu que sou assim, no fundo TODAS as mulheres são assim...

Não se preocupem, não cometerei nenhum erro, amo meu marido demais pra fazer isso, mas as pessoas são fracas, e a gente não controla os sentimentos...ainda não.

"Que eu reze não para ser preservado dos perigos, mas para encará-los de frente." Tagore

Nenhum comentário:

Postar um comentário