quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

27/01/2011

15:07

Faltei do trabalho hoje.
Ando muito cansada (hoje sinto dores em todos os membros do corpo).
Ouvindo óperas de Puccini.

Tirei aquela ideia idiota que postei anteriormente da minha cabeça. Meu marido é um homem incrível e ninguém se compara a ele, sou muito sortuda de tê-lo por perto e não vou estragar isso dando bola pra um garoto idiota (tem 20 anos, mas parece que tem 15).

O assunto de hoje é sobre amigas.
Tenho uma amiga de muitos anos, chamarei ela de C. (pois não vou expor seu nome aqui).
Ela é praticamente minha melhor amiga, gosto muito dela. Mas depois que casei nós nos distanciamos, nos vemos de vez em quando, mas eu sinto que não é a mesma coisa, ela seguiu um caminho e eu outro.
Tem uma menina que era minha amiga também, conheci ela nesse meio tempo (vou chamá-la de M.), e a apresentei a C que gostou muito de M. ela não podia sair de casa pra nada, só pra ir a escola...e eu ia muito na casa dela, um dia levei a C. para sua casa.
Desde então M. e C. começaram a ser amigas e a se ver, e depois que eu casei esse laço se tornou mais forte.
Então eu que até então era a maldita "melhor amiga" de M. perdi o posto para a C.
Ontem elas foram onde eu trabalho me ver, e eu fiquei meio triste, sentindo que eu tinha perdido alguma coisa (puro egoísmo, eu sei)...mas eu sei que é culpa minha eu não ser mais a amiga de M., mas ela também tem culpa...nos dois não ligamos uma mais para a outra depois que eu casei.
 Acho engraçado como as pessoas esquecem fácil os velhos amigos e os substituem por novos.

O que nenhuma delas sabe...é que quando se casa, o mundo se transforma e temos outras prioridades.

"Não exijas dos outros qualidades que você ainda não possui."

Nenhum comentário:

Postar um comentário